APAF

Assembleia Geral Anual da EFFAS – 06 e 07 de Junho em Budapeste

Assembleia Geral Anual da EFFAS – 06 e 07 de Junho em Budapeste 2018-07-23
Fonte:  APAF

A Assembleia Geral Anual da EFFAS teve lugar nos dias 06 e 07 de Junho de 2018 e foi gentilmente acolhida pela Sociedade Húngara de Analistas Financeiros (HCPMS) em Budapeste.

A Assembleia Geral Anual de Membros (AGM) aprovou a reeleição do Sr. Friedrich Mostboeck (Presidente do ÖVFA) como membro do Conselho da EFFAS, bem como o plano estratégico para os próximos anos. Este plano concentra-se na expansão e desenvolvimento da qualificação de Environmental Social Governance (CESGA) e de Certified European Financial Analyst (CEFA).

Os EFFAS delegates continuarão a apoiar e participar no Conselho de Administração do EFRAG, no Conselho da WICI, no Conselho de Administração da ACIIA, no Conselho do IIRC, no Conselho de Administração do AISB e no Conselho de XBRL. Ao desempenhar um papel ativo nas organizações internacionais acima mencionadas, além da representação europeia, a EFFAS pode ser parte do desenvolvimento de questões-chave dentro da profissão financeira e dos mercados financeiros.

A EFFAS agradeceu a todos os Membros que se juntaram à reunião pelo seu apoio e contribuição para a Assembleia Geral Anual de 2018.

ContatosRua da Estrela, nº 8
1200-669 Lisboa - Portugal